sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

casada humilha corno


5 comentários:

  1. humilhação onde?o que vi foi uma esposa maravilhosa fazendo seu corno feliz.

    ResponderExcluir
  2. não vejo onde ela humilhou,o que ela fez foi uma demonstração de amor ao corno,minha esposa me espanca,já levei muita surra dela e adoro quando ela me bate na frente do comedor.

    ResponderExcluir
  3. onde esta a humilhação? o que vi foi uma esposa maravilhosa sendo sincera com o cornão,minha baixinha faz sempre isso.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sou corno, não que eu saiba, mas, gostaria de pegar ela metendo com outro macho. Será que ainda vai acontecer?. Ela é professora interior de SP. E é bem gostosa...e coroa, mas muito inteirinha ainda, melhor que muitas novinhas. Valter e Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ser esse corno eu estaria muito feliz

    ResponderExcluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!