domingo, 30 de setembro de 2012

VIDEO BOCA MELADA CHAMANDO MARIDO DE CORNO

video

18 comentários:

  1. >>> Vídeo muito bom, adoro fazer isso com o casal.


    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ricardo que delícia a sua proposta. Manda foto de corpo todo com ele bem duro. Se minha esposa gostar eu entro em contato.

    marcos_guerra_mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. wagner adorei pois sou casado ha 25anos com angela pois adoro quando ela deixa seu amante roludo encher sua boca de porra e depois mim beija e gostoso eu adoro mesmo angela mete com força e ainda mim chama de corno eu adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande uma mensagem para wlcl2@bol.com.br para coversarmos a respeito, tenho a fantasia de ve-la trepando com outro.

      Excluir
  4. gostei. se algum casal ou so esposa quiser me liga sou discreto. 970514706 tim sp

    ResponderExcluir
  5. Não tem coisa melhor que a esposinha que tanto amo me chamar de corno com a boquinha cheia de porra. Amo quando ela fala que não sou homem para fuder com ela. Por isso precisa de machos verdadeiros, comedores pauzudos.
    Sou corno e amo minha esposa saciada por um garanhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposa também ama dizer que meu pauzinho nem se compara com o do Caetano(negão dela), ela diz que o do amante dela chega a tocar no útero na hora que entra...eu fico com tezão e orgulho de minha puta (esposa) fazer ele (e um monte pela web cam) gozar bastante...bjs, batam uma para ela e agora eu estou sonhando em arrumar um casal fixo onde a esposa tenha tesão em emprestar o marido pauzudo para minha esposa e me humilhar (a esposa) muito por isso...Somos de BH,MG. dozecm@yahoo.com.br www.sexlog.com.br/casadoquieto

      Excluir
  6. amei esse casal que gozada gostosa desse pau negro lindo presente para esposa, só falto o maridão beija-la e juntos engolir esse mel delicioso...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ser chamado de corno pela minha esposa.
    Amo quando ela diz que sou corno e que macho de verdade é o comedor que está arrombando a sua boceta.
    Ela diz:
    - Olha corno, olha tua esposa com um macho de verdade, com um pauzão, não esse merdinha de pinto pendurado que você tem.
    - Vou dar para todo macho que quiser me comer, e você vai ficar quietinho no seu cantinho. E só vai chegar perto da minha boceta para limpar toda a porra que eles deixarem. Cooooornoooooo.

    Muito bom tudo isso que ela fala.

    ResponderExcluir
  8. isso que e marido se algum aqui de curitiba quiser ver esposa assim me avisa piacx@hotmail.com keor goza no cuzinho da esposa dentro eo corno vai ter que limpa

    ResponderExcluir
  9. louco pra ver minha esposa comendo porra. ela só deixa o comedor gosar na cara q pena.

    ResponderExcluir
  10. Tenho 42 anos e gostaria de conhecer uma putinha solteira com mais de 19 anos para ser minha esposa. suas-fantasias@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho essa tara e ela também, ela é deliciosa e puta..........quero muito vê-la tomando porra ........

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem adoraria ver um cara discreto seduzir e comer minha esposa Ela e uma coroa 50 anos inteirassa! wlcl2@bol.com.br São Paulo , zl

    ResponderExcluir
  13. a pica na buceta de minha puta

    ResponderExcluir
  14. Sou de SP...comedor experiente..ejaculação bem farta..curto menage já 13 anos..adoro foder uma esposa na frente do marido corno dela..e dar um gran finale..com muita porra na boquinha dela..p/ a esposa beijar o maridinho corno..quem estiver a fim..NA REAL!!!..pode entrar em contato comigo pelo fone (11) 99730-4080 VIVO..ou Skype lelodotado@hotmail.com ...terei imenso prazer de foder bem gostoso a esposa do corno..e esporrar na boca dela p/ o beijo do maridinho..aguardo contatos...Abs..LELO

    ResponderExcluir